POLICIALREGIÃO

Duas pessoas ficam feridas em tiroteios na região

A situação no Litoral Norte gaúcho tem se agravado nas últimas com o aumento na violência. Não bastasse os seis homicídios registrados na região na última semana, duas pessoas acabaram sendo baleadas durante tiroteios. Ambos os casos aconteceram no último domingo (2), nos municípios de Maquiné e Tramandaí.

Em Maquiné, um indivíduo foi baleado na Linha Girassol. Após serem acionados pelo 190, os Policiais Militares (PMs) foram até o local, onde encontraram a vítima caída em um valão na Travessa Dewes. Ele foi socorrido pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

Já em Tramandaí, a Brigada Militar (BM) acabou precisando ir até o Hospital da cidade, após um homem chegar à instituição de saúde baleado. Conforme a BM, o sujeito possuía ao menos oito ferimentos à bala. Ele segue internado no Hospital Tramandaí (HT) e o seu estado de saúde é grave.

Os casos foram registrados nas Delegacias das cidades e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações. Vale ressaltar que, até o momento, nenhum suspeito de envolvimento nos crimes foi localizado e/ou preso.