POLICIAL

Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos após confronto com a BM

A Brigada Militar (BM) foi acionada na manhã de domingo (17), após receber informações de que homens estariam andando armados em Cidreira. Após buscas na região, os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram o grupo na Rua Vinte e Um, no Parque dos Pinos.

Os indivíduos, ao avistarem a viatura, fugiram em direção a um matagal. Conforme a BM, durante a fuga, os criminosos atiraram contra os Policiais Militares (PMs), que precisaram revidar, porém, não houve feridos. Durante o confronto, dois dos homens acabaram fugindo e seguem sendo procurados. Já os outros dois, se esconderam embaixo de uma casa, sendo encontrados posteriormente e presos.

Com eles foram apreendidos: uma pistola calibre nove milímetros (mm), um revólver 38 mm, seis munições, um carregador, coletes balísticos e 18 porções de crack. A dupla, que possui diversos antecedentes, foi levada a Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência.

Conforme a Polícia Civil (PC), os presos, de 34 e 41 anos, respectivamente, são suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido na madrugada de domingo, no Centro de Cidreira. A vítima, que não teve a identidade divulgada, tinha 39 anos e possuía passagens por lesão corporal, ameaça, tráfico e posse de entorpecentes. A suspeita é de que a morte esteja relacionada a disputa do tráfico na região. A Polícia seguirá com as investigações.