POLICIAL

Caso de violência doméstica é registrado em Imbé

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) foi acionada na noite de terça-feira (3), após receberem informações de que um homem teria agredido sua própria companheira. Imediatamente, os agentes foram até a residência, no bairro Courhasa, onde encontraram a mulher com escoriações na cabeça e no rosto, além de inchaço no braço.

Conforme a GMI, a vítima, que não teve a idade divulgada, relatou que o homem teria a agredido com socos e chutes. Ela ainda relatou que o seu companheiro havia quebrado o celular da filha e ameaçado as duas. Aos guardas, o homem, que estava visivelmente embriagado, relatou que só teve um desentendimento com a companheira.

Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram levados ao Pronto Atendimento 24 Horas de Imbé, onde realizaram exames de corpo de delito. Posteriormente, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência. No local, a vítima decidiu por não pedir medida protetiva, nem a prisão do homem. E, portanto, após serem ouvidos, os dois foram liberados e voltaram para a casa.