Osoriense é vice-campeã de torneio de Beach Tennis
Entre os dias 21 e 23 de abril, a cidade de Santa Cruz recebeu o VI Open Inside de Beach Tennis. A competição foi realizada pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e contou com mais de 200 participantes, incluindo atletas de Osório. E, como é de costume, onde tem osoriense jogando Beach Tennis, tem ao menos um troféu garantido.
Voando em quadra, a menina Isabelli Camargo, jogando ao lado de Antônia Arus (Porto Alegre) ficou com o vice-campeonato na categoria Feminina Sub-14. A competição foi disputada com cinco duplas, em formato de pentagular, onde todas jogavam entre si e a que vencesse mais jogos seria determinada a campeã.
Isabelli e Antônia venceram Suzana/Sophia (Encantado) por 6 a 2, Isadora/Bianca (Poa) também por 6 a 2 e a dupla da casa, formada por Julia e Cecília, pelo placar de 6 a 1. Porém, no duelo decisivo contra Helena (Santa Maria) e Luiza (Poa), as duas acabaram perdendo por 6 a 2. O resultado confirmou o título da competição para Helena e Luiza, que venceram todas as quatro partidas que disputaram.
SEMIFINAL DA C
Vinte e quatro duplas disputaram a competição, incluindo Belli e Antônia. Na primeira fase, as duas avançaram em 2º lugar no grupo 5, com uma vitória (7 a 5 em Ana Paula/Francine de Santa Cruz do Sul) e uma derrota (3×6 contra Sandra/Malova de Santa Cruz do Sul). Nas oitavas, Isabelli e Antônia derrotaram outra dupla da casa, Michele e Camila, por dois sets a um, com parciais de 4×0, 2×4 e 10×5. Já nas quartas, a vitória foi sobre Julia e Larissa de Encantado, novamente por 2 a 1, com parciais de 4×2, 2×4 e 10×2.
Nas semifinais, as meninas encaram Caroline e Carla de Porto Alegre. Elas perderam o primeiro set por 4 a 2. No segundo, elas se recuperaram e conseguiram buscar o empate, vencendo a parcial por 4 a 3 (tie break). No desempate, Belli e Antônia não aguentaram disputar o seu terceiro tie breakão seguido e acabaram sendo derrotadas por 10 a 7. Na final da categoria, Caroline e Carla acabaram sendo derrotadas por Isadora e Bianca de Porto Alegre, pelo placar de 2 a 1 (2×4, 4×2 e 7×10).