Mulher é resgatada após ficar três dias em cárcere privado

Os agentes da Polícia (PC) e da Brigada Militar (BM) conseguiram resgatar na manhã de domingo (3), uma mulher que estava em cárcere privado no município de Balneário Pinhal. Os policiais foram acionados pela própria vítima, que conseguiu acioná-los após despistar o agressor.
Imediatamente, os policiais foram até o local indicado, na praia de Magistério, onde invadiram a casa e prenderam o homem em flagrante. Já a vítima, de 46 anos, foi encontrada em um dos quartos da residência com diversos hematomas. Os policiais relataram que a mulher estava muito abalada e também chorava muito.
Conforme a Polícia, o indivíduo, de 52 anos de idade, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde responderá por cárcere privado e lesão corporal. Além disso, o homem também poderá ser indiciado pelos crimes de ameaça e violência psicológica.
O CASO – Segundo as investigações, o casal, que é natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ) se correspondia pela internet, quando a mulher resolveu passar uns dias na casa no agressor, que mora no Litoral Norte gaúcho. Porém, após alguns dias, os dois acabaram se desentendendo e a mulher, ao tentar ir embora, acabou sendo trancada dentro de casa e mantida presa. Após três dias sendo mantida em cárcere, a vítima aproveitou que o homem estava dormindo para ir ao banheiro e acionar os policiais que, foram até o local e efetuaram a ação.