EDITORIAL

ESQUERDA RETRÓGRADA

As eleições presidenciais deste ano será um marco político e de destino do futuro do país. Os partidos de esquerda se organizam criando grupelhos de velhas raposas e que por fim se juntam contra o projeto progressista e de avanço do Brasil na economia mundial. Ver partidos como o MDB e PSDB unidos é a demonstração de que a divisão somente foi com o intuito de dividir votos que possibilitaram a chegada da esquerda destruidora ao governo. Já a união de PT, PSOL, PC do B e outros partidos nanicos trazem uma bagagem de corrupção e desemprego que levou o país a uma crise profunda. Isto sem falar no aparelhamento da máquina estatal e nas fortunas investidas em nações comunistas e socialistas.

Democracia e liberdade de expressão tem sido a tônica dos discursos de esquerda, mas são justamente estes que no poder buscam o controle e o sufocamento de ideias e opiniões. A mesma que levou a velha imprensa, acostumada a fortunas em mídia governamental demonizar o tratamento precoce contra a Covid e transformou um vírus de contaminação por via respiratória em um monstro avassalador para promover um lockdown pernicioso para a população e a economia.

O Brasil somente não sai melhor desta crise da pandemia, porque a ciência foi negada, assim como médicos de experientes foram desprestigiados pela esquerda que sempre prefere ao caos do que o crescimento econômico e o bem estar das pessoas. Em quase 30 anos a esquerda promoveu todo tipo de descalabro pelo país afora, a começar pela educação imbecilizada nas teorias de Paulo Freire na criação de analfabetos funcionais. O pior é saber que a classe intelectual contribuiu para isto defendendo o Marxismo e Gramcismo nas escolas colaborando para o desastroso projeto de comunismo que se comprova não ser o melhor para a sociedade. Um sistema de tira a competitividades e as ambições das pessoas, para serem simples massa de manobra sustentada pelo governo, até que este se exaure de suas riquezas e sua termine com a produtividade.

“Movimentos” como MST, MTST e outras patogenias esquerdistas são exemplos clássicos do que a imbecilidade pode gerar na cabeça das pessoas e acreditarem piamente que estão fazendo o melhor por todos. Este comunismo retrógrado que mente ser democrático, nada mais é do que uma falácia incutida num papagaio falante e fanfarrão como é o ex-presidiário e, o candidato das esquerdas.

O povo há de saber que este é um momento importante da vida dos cidadãos brasileiros e até para o mundo que conspira contra nosso país. Nossas riquezas minerais, florestas, abundância de água doce e principalmente o povo da agricultura que mantém a economia do país em pé e ainda alimenta mais de um quarto do mundo com sua produção.

Como pensar na volta da esquerda, diante de todo o cataclisma criado por estes quando estiveram no poder e tudo o que a história mundial nos aponta. O povo brasileiro se libertou da mídia enganadora e passou a ter os fatos diante de seus olhos a qualquer tempo com o advento das mídias sociais. Este conhecimento fez revelar a podridão em que se encontra o STF e o TSE com indicados por um ladrão e uma terrorista. Uma turba que achincalha com o valoroso Poder Judiciário e ainda busca transformar a nossa polícia em fantoches diante da crescente criminalidade. Como entender a proibição da polícia de realizar ações nos morros cariocas, até mesmo de sobrevoar de helicóptero para sobrevoar a maior área de criminosos.

A esquerda quer voltar aos anos em que roubavam o país e distribuíam migalhas ao povo faminto. Está chegando o momento de se dar um basta nesta bandalheira e de oxalá o novo Congresso venha a criminalizar o comunismo no país, pois é tão nefasto e genocida quanto foi o triste episódio do fascismo recrudescido no Nazismo.