BM recebe doação de mechas de cabelo

BM recebe doação de mechas de cabelo

A Campanha Cabelos de Aço, realizada pela Brigada Militar (BM), teve continuidade em 2021. A ação tem como objetivo arrecadar mechas de cabelo, as quais vão ser utilizadas para fabricação de perucas e, posteriormente, vão ser doadas para crianças e mulheres que realizam tratamento contra o câncer.

Na tarde da última sexta-feira (29/01), a pequena Luiza da Silva Dalpiaz, acompanhada do pai Geraldo Dalpiaz, foi até a sede do CRPO Litoral para entregar a doação das mechas de cabelo. Além de uma mecha do seu cabelo, a menina de 10 anos de idade, também entregou a mecha do cabelo de sua mãe, Lisiane. A doação foi recebida pelas soldados Joisabel e Paula.

Quem tiver interesse em participar da campanha pode fazer a doação de mechas em qualquer quartel da Brigada Militar ou deixar em algum salão de beleza parceiro. Em Osório, as doações podem ser realizadas diretamente na sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral), localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 4, no bairro Caiu do Céu. Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone (51) 3663-5903.

Foto: BM