Pular para o conteúdo

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por ter baleado a namorada, de 17 anos, na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte. New Balance 993 homme Inicialmente, ele garantiu que ela foi atingida por uma bala perdida, mas a versão parecia estranha para a Polícia Civil. Vanderbilt Commodores O crime ocorreu na noite de segunda-feira (3).
Conforme a Polícia Civil, a investigação começou quando o próprio homem foi até a delegacia para registrar o acontecido com a namorada. Cam Newton Auburn Tigers Jersey Logo após, a polícia foi informada que a adolescente deu entrada em um hospital local com um tiro no pescoço, sendo depois transferida para Porto Alegre, onde foi constatado que ficou paraplégica.
Os policiais, então, foram até a residência onde o casal morava e fizeram uma perícia preliminar. Andre Johnson Miami Jersey Os investigadores olharam se havia alguma perfuração de fora para dentro na casa, mas nada foi encontrado. Texas A&M Aggies Enquanto isso, o namorado sustentava a versão da bala perdida.
“A história não fazia sentido. Sacramento Kings Aquilo já nos ligou o alerta”, conta o delegado Roland Alexander Short, que atuou no caso.
Depois, os investigadores passaram a fazer buscas na casa, e encontraram a arma usada no crime, uma espingarda, escondida na caixa d’água. PURE BOOST Com a localização da arma, os policiais foram até o hospital onde a vítima estava e a questionaram se o companheiro realmente atirou.
“Fomos bem diretos. Saint Joseph’s Hawks Jerseys Perguntamos se foi o namorado que botou o cano da arma no pescoço dela e atirou. Mesmo entubada, ela conseguiu mexer o pescoço, fazendo um sinal de positivo”, descreve Short.
A Polícia Civil afirma que o homem limpou as manchas de sangue para tentar esconder os rastros. Air Jordan 5 (V) Em depoimento, ele não admitiu o crime e se reservou o direito de ficar calado.