Vereadores aprovam Projeto de Lei durante Sessão da Câmara

Sessão foi realizada na noite da última terça-feira (31/08).

O Plenário Francisco Maineri recebeu na noite de terça-feira (31/08), mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. A Sessão contou com a presença dos nove vereadores: Ed Moraes, Charlon Muller, Dudu Pellegrini e João Pereira do MDB; Luiz Carlos Coelhão, Maicon Prado, Ricardo Bolzan e Vágner Gonçalves do PDT; e Miguel Calderon do Progressistas.

Ao todo, foram votados quatro Pedidos de Providência, três Pedidos de Indicação, dois Requerimentos e uma Moção. Também foi votado um Projeto de Lei (PL): o de no 128/2021, de autoria do Executivo local, o qual foi aprovado por unanimidade.

O PL autoriza o time do River Osório Futebol Clube a utilizar o ônibus da Secretaria do Desenvolvimento, Turismo e Planejamento para o transporte da equipe entre os dias 04 e 07/09 para participar das partidas da Copa do Brasil 2021, competição realizada na cidade de Florianópolis (SC).

Segundo o texto, a prefeitura vai disponibilizar um servidor para ser o motorista da equipe. Vale ressaltar que, qualquer gasto recorrente na viagem fica a cargo do time do River Osório, exceto o combustível. Agora o projeto segue para a sansão do prefeito Roger Caputi e passa a valer quando for publicado no Diário Oficial.

PRÓXIMA SESSÃO – A próxima Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Osório está marcada para a próxima terça-feira (31), a partir das 19h.

Foto: Rita Rodrigues