Tiroteio deixa uma pessoa morta e outra ferida
A Brigada Militar (BM) foi acionada na noite de domingo (4), após um homem ser morto a tiros no bairro Chico Mendes, em Cidreira. De acordo com a BM, a vítima, de 41 anos, identificada como Gustavo Ferreira, apresentava ferimentos de bala, sendo encontrado um projétil próximo ao corpo.
Os Policiais Militares (PMs) informaram que uma mulher teria encontrado o corpo. Ela relatou aos brigadianos que foi até a casa de Gustavo, na Rua Francisco Antônio Melo, para pagar uma janela que havia comprado, porém, quando chegou na residência encontrou o homem sem vida.
OUTRA MORTE
Praticamente ao mesmo tempo, outro homem foi baleado próximo dali, dessa vez na Rua 20, também no bairro Chico Mendes. A mulher do baleado, de 26 anos, disse aos PMs, que três homens chamaram o marido em frente à sua residência e, pouco tempo depois, ouviu o disparo de tiros. Quando saiu para ver o que tinha acontecido, ela viu o grupo fugindo e o companheiro ferido. Conforme a Polícia, o casal é natural de Arroio do Sal e estaria vivendo em Cidreira há cerca de três meses.
A vítima, de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, levou ao menos dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Posto de Saúde de Cidreira. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o indivíduo precisou ser transferido para o Hospital de Tramandaí, onde segue internado em estado grave.
A Polícia Civil (PC) está investigando os dois casos e, até o momento, não trabalha com a possibilidade de ambos estarem relacionados. Vale ressaltar que até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.