Prefeito se reúne com governador do Estado

Encontro realizado na segunda-feira (9) serviu para debater abastecimento de água no Serramar.

Na segunda-feira (9), o prefeito Roger Caputi, juntamente com o vice-prefeito Martim Tressoldi e a superintendente regional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), esteve reunido com o governador Eduardo Leite. O objetivo da reunião foi tratar sobre o fornecimento de água potável para o bairro Serramar.

O investimento para a realização da obra é de aproximadamente dois milhões de reais e vai contar com a parceria entre a prefeitura municipal, o governo do Estado, a Corsan e o Tribunal de Justiça para a contemplação do projeto. A definição dos investimentos será feita por meio de novas reuniões, as quais vão acontecer nos próximos dias.

O prefeito osoriense destacou a importância da reunião com o objetivo de resolver uma demanda antiga da comunidade do bairro Serramar. Ele explicou ainda que o município dará uma contrapartida, mas ainda não existe a definição do valor investido pela administração, o que será decidido ao longo dos estudos. “Faz muitos anos que aquele bairro reivindica uma água de qualidade. Nesse encontro com o governador (Eduardo Leite) surgiu essa possibilidade de uma união de esforços entre o Tribunal de Justiça, prefeitura, governo do Estado e a Corsan para definitivamente resolver essa questão do Serramar. Unidos vamos conseguir atender essa demanda tão importante para comunidade”, declarou Roger Caputi.

FOTO: PMO