POLICIAL

Pessoas são encontradas mortas no Litoral

O último final de semana foi marcado por violência e mortes no Litoral Norte gaúcho. Na manhã de sexta-feira (15), a Brigada Militar (BM) foi acionada após moradores encontrarem o corpo de um homem, de 53 anos, próximo a um posto de combustíveis localizado no quilômetro 96 da BR-101, em Osório.

Conforme a BM, a vítima, que era morador de rua, apresentava sinais de violência e marcas de sangue. O local foi isolado para a realização da Perícia. O caso foi registrado na Delegacia da cidade e a Polícia Civil (PC) iniciou as investigações. Durante as investigações, os policiais receberam uma denúncia de que o homem morto (o qual não teve o nome divulgado) estaria, na noite anterior (quinta, 14/07), juntamente com outros dois indivíduos, um homem de 30 anos e uma mulher de 42 anos.

Após buscas pela rodovia, os suspeitos foram localizados já no município de Maquiné. Conforme o delegado João Henrique Gomes, o casal, que também é morador de rua, estava junto com a vítima no momento do crime. Segundo Gomes, os dois teriam confessado matar o morador de rua a pauladas após um desentendimento. Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida ao sistema prisional, onde seguirá a disposição da Justiça. Vale ressaltar que a Polícia segue investigando o caso.

MULHER ENCONTRADA MORTA

A Polícia Civil está investigando outra morte, ocorrida na última quinta-feira (14). Conforme a Brigada, populares encontraram o corpo de uma mulher na localidade da Barra dos Quirinos, em Terra de Areia, próximo a ERS-486 (Rota do Sol). O cadáver foi encontrado enrolado em cobertores, com as pernas dentro da água, junto a ponte do Rio Três Forquilhas, no limite com Capão da Canoa.

O local foi isolado para a realização da Perícia. O delegado Adriano Koehler Pinto informou que a vítima não apresentava sinais de violência. Conforme o delegado, o corpo passará por necropsia e análise das impressões digitais para poder ser confirmada a identidade da mulher morta.