Perseguição policial termina com duas prisões
A Brigada Militar (BM) foi acionada após três pessoas serem vistas com uma arma em um posto de combustíveis de Rolante, no Vale do Paranhana. Os agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) foram até o local indicado, mas, o trio, a perceber a presença dos Policiais Militares (PMs), fugiu abordo de um automóvel Fiat Strada, dando início a uma perseguição.
Durante o trajeto, um PM saiu da viatura na tentativa de interceptar os fugitivos, porém, a condutora, ameaçou jogar o carro em cima do agente, que conseguiu desviar, sem ser atingido. Os brigadianos só conseguiram abordar o grupo, após a mulher perder o controle da direção e bater o carro no acesso à Vila Esperança, já no município de Santo Antônio da Patrulha.
A motorista e um passageiro foram presos em flagrante. Segundo a BM, um outro passageiro conseguiu fugir carregando uma arma. Ele está foragido e segue sendo procurado. Ainda conforme a Brigada, o trio seria responsável por uma série de roubos na região. Não bastasse isso, o automóvel utilizado pelo grupo na fuga estava com as placas alteradas, sendo apreendido. O casal preso foi levado à Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência.