Pai e filho são mortos a tiros
A Polícia Civil (PC) está investigando as mortes de Jorderi Ferreira, de 69 anos, e Jeferson Luís Ferreira, de 22 anos. Pai e filho estavam em casa, no balneário Santa Terezinha, em Imbé, quando foram mortos a tiros por criminosos. Conforme a Brigada Militar (BM), as vítimas teriam recebido ao menos 50 tiros. O crime ocorreu no final da noite de domingo (15).
A BM foi acionada por volta das 23h e 30min e quando os Policiais Militares (PMs) chegaram ao local, na Rua Capitão Manna, encontraram os dois homens mortos. Além das vítimas, duas mulheres, de 60 e 32 anos, acabaram sendo atingidas por tiros e foram levadas para atendimento com ferimentos no braço e na perna, respectivamente. Outro homem, de 26 anos, e uma criança, de sete anos, que seria filho de uma das vítimas, teriam conseguido fugir e escaparam ilesos do ataque. O menor foi localizado pela BM e levado em estado de choque para os cuidados do Conselho Tutelar.
Testemunhas relataram que indivíduos teriam fugido em dois veículos logo após o tiroteio. Câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar os responsáveis pelos homicídios. O local foi isolado para a realização da Perícia. Durante as buscas, foram encontradas diversas munições calibre nove milímetros na Rua, no pátio da casa e dentro da residência. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A suspeita é que as mortes estejam relacionadas com a disputa do tráfico de drogas. Vale ressaltar que a PC não divulgou se os mortos possuíam antecedentes criminais.