POLICIAL

Mulher é encontrada morta em residência

A Brigada Militar (BM) foi acionada na tarde de domingo (16), após uma mulher ser encontrada morta no pátio de uma residência, em Capão da Canoa. Os Policiais Militares (PMs) foram acionados por um vizinho e foram até o local indicado, que fica na Estrada da Laguna, na Zona Rural do município, onde encontraram o corpo caído na entrada da casa, junto a três cachorros (dois Vira-Latas e um Rottweiler).

Aos PMs, o morador relatou que um andarilho teria avisado sobre o corpo. Ele também afirmou não conhecer a vítima e, por tanto, não soube informar o nome da mulher. O local foi isolado para Perícia e o cadáver, que estava em estado avançado de decomposição, foi levado ao Posto Médico Legal (PML), onde passou por necrópsia para ser identificada a causa da morte.

Além disso, foi necessária a presença dos agentes da Patrulha Ambiental (Patram), que recolheram os cães. Não bastasse tudo isso, os policiais ainda encontraram um cavalo morto a poucos metros da residência. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Capão e a Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações. Vale ressaltar que a PC não confirmou se as ocorrências estão relacionadas.

PROJÉTIL ENCONTRADO

Durante o trabalho da necrópsia, que ocorreu na segunda-feira (17), foi identificado um projétil de arma de fogo na nuca da mulher. A delegada Sabrina Deffente, responsável pela investigação, que há possibilidade de a vítima ser uma moradora da região, a qual está desaparecida desde o dia 04 deste mês. Vale ressaltar que, a Polícia também está investigando o desaparecimento da mulher. A delegada preferiu não divulgar detalhes, mas afirmou que: “Caso for confirmado que o corpo é dessa mulher, já teremos alguns elementos que possam esclarecer esse caso”.