POLICIAL

Morador de rua é morto em Cidreira

A Polícia Civil (PC) está investigando um ataque a um casal em Cidreira, que terminou na morte de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida, em um ataque a tiros. As vítimas, que são moradores de rua, foram encontradas na manhã de terça-feira (5), às margens da ERS-786, no limite com o município de Tramandaí.

Segundo a Polícia, criminosos armados teriam abordado as vítimas e levado o casal em um veículo, até o local, onde houve os disparos. Logo após, os indivíduos fugiram. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. De acordo com a Brigada Militar (BM), quando os Policiais Militares (PMs) chegaram ao local, encontraram o homem, Rafael da Silva, morto, juntamente com um cachorro, que seria do casal.

Já a mulher, identificada como Inês dos Santos, havia recebido três tiros no rosto e foi levada às pressas ao Hospital de Tramandaí (HT), onde segue internada. Vale ressaltar que o estado de saúde dela não foi divulgado. A cena do crime foi isolada para a realização da Perícia e o ocorrido foi registrado na Delegacia de Cidreira.