Homem que matou namorada é preso
A Brigada Militar (BM) prendeu na tarde de sexta-feira (7), em Torres, um homem de 19 anos de idade. Conforme a BM, o indivíduo acabou matando e ocultando o corpo da namorada, Raiany Bauer dos Santos. O crime teria acontecido entre a noite de terça (4) e a madrugada de quarta-feira (5).
As investigações começaram após a jovem, também de 19 anos, ter sido registrada como desaparecida. Após alguns dias, os Policiais Militares (PMs) chegaram ao suspeito, realizando a prisão próximo à Avenida Castelo Branco, no bairro Ingra. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e contou aonde havia escondido o corpo, o qual foi encontrado dentro de um saco plástico, em meio a uma vegetação, próximo à Avenida Alfineto Zanardi, no bairro Guarita. O local foi isolado para a realização da Perícia e o cadáver, que apresentava sinais de estrangulamento, foi levado ao Posto Médico Legal (PML), onde passará por necrópsia.
Além da prisão do namorado da vítima, um adolescente de 15 anos, suspeito de ter ajudado no transporte do corpo, foi apreendido pela BM. Os dois seguirão a disposição da Justiça enquanto durarem as investigações. A Polícia Civil (PC) agora trabalha para conseguir identificar a causa da morte, assim como o motivo do feminicídio.