Homem fica ferido em acidente na Estrada do Mar
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de quinta-feira (24), no quilômetro 42 da ERS-389 (Estrada do Mar), em Capão da Canoa. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um caminhão betoneira carregado com concreto seguia pela rodovia no sentido Torres – Osório, quando o motorista acabou perdendo o controle da direção, no trecho de Capão Novo, e acabou tombando ao lado da pista.
Ao que tudo indica, o caminhoneiro teria sofrido um mal súbito, o que ocasionou o acidente. O homem, que não teve a idade divulgada, foi socorrido pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Santa Luzia, em Capão, com ferimentos leves.
Após passarem por vistoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Patrulha Ambiental (Patram), foi constatado que o veículo e a carga estavam com as licenças em dia, sendo a empresa liberada para retirar o material. Devido ao ocorrido, o trecho precisou ser bloqueado parcialmente, somente sendo liberado após a retirada do caminhão.
CRÉDITO: CBM