Homem é preso após estuprar companheira

Homem é preso após estuprar companheira

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (6), em Mostardas, um homem de 45 anos de idade acusado de estuprar a sua companheira. Conforme a Polícia, a vítima, de 37 anos, teria ido para a casa de praia do seu companheiro, onde teria ocorrido o crime. Na residência, a mulher teria estuprada após consumir bebidas alcoólicas.

Ela foi encontrada no sábado (3), por sua filha adolescente, desacordada e com sangramento. Aos policiais, a menor disse que o homem estava na casa, junto com a mãe. A mulher foi levada ao Hospital São Luiz, em Mostardas, onde ficou dois dias internada. Com muitas dores e ainda com sangramento, a vítima foi levada novamente ao Hospital, na segunda (5). Desconfiados do ocorrido, os funcionários da instituição acionaram a Polícia, que passou a investigar o caso.

Conforme o delegado Tiago Souza, o acusado teria inserido objetos como uma madeira e um pedaço de cano PVC no ânus da companheira, os quais foram detectados no raio X. Diante dos fatos, a Polícia expeliu o mandado de prisão preventiva contra o companheiro, sendo cumprido na terça-feira. O acusado, que negou ter cometido o crime, foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.