Foragidos são capturados no Litoral

OSÓRIO – Os agentes da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento na noite de segunda-feira (7), quando avistaram um indivíduo caminhando em atitude suspeita pela região central da cidade e resolveram abordá-lo. Em consulta ao sistema, os Policiais Militares (PMs) constataram que o sujeito estava foragido da Justiça.
Conforme a Brigada Militar (BM), o homem, de 61 anos de idade, foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão por estupro. Ele também tem antecedentes por ameaça, furto, posse de entorpecentes, entre outros crimes.
OUTRA PRISÃO
Já na manhã de quarta (9), a Polícia Civil (PC) captou outro indivíduo que estava foragido. De acordo com o delegado João Henrique Gomes, a ação ocorreu na manhã de quarta-feira (9), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O indivíduo, de 18 anos, é suspeito de envolvimento em um homicídio no município de Serafina Corrêa, no Nordeste do Estado, ocorrido no início de 2025. Vale ressaltar que, na época, o infrator tinha 17 anos de idade.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
CRÉDITO: BM