Corpo é encontrado enterrado em sítio
A Polícia Civil (PC) localizou na terça-feira (28/02), o corpo de Marcelo dos Santos Maciel. O corretor de imóveis estava desaparecido desde agosto do ano passado, quando havia saído de carro, juntamente com um vigilante, e nunca mais foi visto. Após investigações, os agentes conseguiram encontrar o cadáver, que estava enterrado em um sítio, localizado na Estrada do Laguna, no balneário de Arroio Teixeira, em Capão da Canoa.
Conforme a delegada Sabrina Deffente, responsável pelo caso, a suspeita é que a vítima tenha sido torturada e morta a tiros. Vale ressaltar que a identificação foi feita pelas roupas e características da vítima. O corpo foi levado para o Posto Médico Legal (PML), onde passará por necrópsia. As buscas seguem agora pelo segundo homem desaparecido, em outro ponto da cidade. O trabalho está sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com auxílio de uma escavadeira.
Na semana passada, a Polícia prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento nas mortes. Eles ficaram presos preventivamente e deverão responder pelos crimes de homicídio, tortura e ocultação de cadáver. A suspeita é que as mortes estejam relacionadas a disputa do tráfico de drogas na região.