Ceasa/RS abre concorrência pública para comerciantes

A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS) abriu licitação na modalidade de concorrência pública para a exploração de 23 espaços comerciais em seu complexo no bairro Anchieta.Ao todo, estão divididos entre lojas comerciais no Centro de Utilidade Pública (CUP), boxes para comércio de frutas, loja no Pórtico Sul e um galpão no chamado Terreno Construído (TC), além de lojas no setor B-1 para produtos atípicos (não-agricolas).

A licitação ocorre no próximo dia 8 de agosto, às 10h, com a abertura dos envelopes no auditório da Ceasa/RS, na Avenida Fernando Ferrari, 1.001.

Mais informações podem ser solicitadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira das 10h às 16h na própria Ceasa/RS, ou pelo telefone 51 2111-6610 / 6627.

O edital na íntegra pode ser acessado no site da Ceasa.

Estrutura

O complexo da Ceasa/RS está instalado em uma área total de 420 mil m², protegida por segurança 24 horas, vídeo monitoramento, serviço médico de urgência, escritórios de prestação de serviços, bancos e restaurantes, fácil acesso – próximo à BR 290 (freeway) e BR 116.  A área de estacionamento comporta mais de 10 mil veículos.

Texto:  Carlos Matsubara/ Imprensa Ceasa/RS
Edição: Léa Aragón/Secom