POLICIAL

Casal é preso suspeito de ter torturado bebê

A Polícia Civil (PC) prendeu em Balneário Pinhal, um homem e uma mulher acusados de terem cometido tortura contra o próprio filho, um menino de um ano e sete meses. De acordo com o delegado Rodrigo Nunes, as investigações começaram após os policiais receberem uma denúncia sobre o crime, na última quinta-feira (25).

Em contato com a escola a qual a criança frequentava, foram relatados que o menor, que retornou à instituição após uma semana de ausência, apresentava diversos hematomas em diferentes partes do corpo.  Diante dos fatos, a Justiça decretou um mandado de prisão preventiva para os pais, sendo cumprido no sábado (27), em uma residência localizada no bairro Pinhal Sul.

Na Delegacia de Polícia (DP) os pais do menino, de 46 e 26 anos, respectivamente, alegaram serem inocentes. Além deles, testemunhas também foram ouvidas. O casal foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá a disposição da Justiça. Já a criança, depois de passar por exames, foi levado ao cuidado de outros familiares. Conforme a Polícia, a análise técnica indicou que os hematomas no menino não foram acidentais. Vale ressaltar que a Polícia segue investigando o caso.