POLICIAL

Casal é preso suspeito da morte de bebê

A Brigada Militar (BM) foi acionada na tarde de domingo (14), após receber a denúncia de que um bebê teria sido vítima de agressões, em Imbé. Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) foram até o local indicado, que fica às margens da ERS-786, no bairro Albatroz, onde encontraram a menina, de apenas 43 dias de vida, já morta.

Testemunhas relataram que os pais da criança teriam consumido drogas durante a madrugada de domingo e cometeram maus-tratos contra a filha. Além da vítima, também estava na casa uma criança de três anos. O Conselho Tutelar acabou sendo chamado e entregou a menor aos cuidados de um familiar.

Conforme a Polícia, a família morava na residência apenas há um mês, após se mudarem de Xangri-lá para o município. Diante dos fatos, o homem, de 32 anos, e a mulher, de 20 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) de Imbé para registro de ocorrência e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão presos de maneira preventiva. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.