Boca do Balão 6481

ESTRANHO o fato de Osório não constar no programa estadual Avançar III voltado para o desenvolvimento de infraestrutura turística. Neste projeto em Santo Antonio, Maquiné, Balneário Pinhal e Capão da Canoa receberão recursos com contrapartida municipal em torno de 20% totalizando mais de R$ 15 milhões Osório poderia ter buscado integrar recebendo recursos para aplicação num projeto de recuperação da Lagoa do Marcelino, de boa infraestrutura dos balneários a beira das lagoas, em melhorias no Mirante e de belvedere junto ao pico das antenas, entre outros. Faltou projetos?
PREFEITURA ainda não anunciou sobre a abertura da extensão da Rua Marechal Floriano que passará por dentro da área da Brigada Militar e se estenderá até a Lagoa do Peixoto. Tratativas neste sentido estavam sendo feitas no ano passado, juntamente com proprietários das áreas adjacentes e também com o Comando do 8º BPM. Isto permitiria o crescimento da cidade via bairro Caiu do Céu, assim como futuramente oportunizar o surgimento de um balneário junto a Lagoa do Peixoto.
“PRESIDENTA” Dilam criou o programa mais médicos com cubanos para mandar bilhões para o comunismo Cubano. Dória, no entanto, trouxe o vírus chinês e logo virou garoto propaganda da Coronavac, depois de no ano anterior ter ido a China fechar acordos de “cooperação técnica” com o Instituto Butantan e laboratório chinês. Assim conseguiu que o país comprasse bilhões em doses de vacina para pagar repassar dinheiro ao comunismo chinês e de quebra importar máscaras, respiradores e dezenas de outros produtos com vistas ao “combate ao coronavírus”. Agora conseguiu, o Instituto Butantan ter aprovada sua “vacina” infantil e busca sua fatia chinesa nos cofres do Ministério da Saúde. Uma questão de “modos operandi” e de revelar o grau de esperteza de Dória muito maior do que da dislexa.
MINISTRO Alexandre de Moraes tem destruído a maior instituição do país, a Suprema Corte do Judiciário. Chegará ao ponto de demonstrar que não era só o Adélio que tinha problemas mentais e fez barbaridade. A galera aguarda a liberação por parte do Supremo do querido Fernandinho Beira Mar, pois os ladrões já foram soltos, só faltam os traficantes, para deixar espaço para os que cometem o crime de dizerem a verdade sob o manto da nova ordem das “fake News”.