BOCA DO BALÃO

BOCA DO BALÃO 6634

REALIZAÇÃO do Rodeio de Osório pode se dizer surpreendente em termos de público e até
mesmo de organização. A segurança funcionou, mesmo sem a presença da Brigada Militar que não apoiou o evento com policiamento dentro do parque. O que ainda não se conseguiu é organizar o estacionamento ao longo da avenida ao lado da cancha de tiro de laço, onde muitos não estacionam, atiram o carro na margem da via pouco importando se irá ocupar mais espaço ou atrapalhar a circulação dos demais veículos. Caminhões boiadeiros poderiam estacionar em área exclusiva ao final do parque depois prestado o serviço, deixando de ocupar boa parte do estacionamento.


DEPOIS de mais de três anos sem ser realizado, o Rodeio e a Tafona tiveram grande público
mostrando que realmente é o maior evento da cidade. O excelente parque de eventos deveria
estudar outros eventos que atraíssem público, sejam através de feiras ou mostras tecnológicas.
Manter toda a infraestrutura em prefeitas condição para um evento anual é um luxo que tem custo elevado para a cidade e poderia atrair investimentos e turismo com outras promoções no local.


INVESTIMENTOS recebidos nos hospitais de Capão, Tramandaí, Santo Antonio e agora o Life Plus em Xangri-lá tudo indica que o Hospital São Vicente é o patinho feio da saúde do Litoral Norte. Santo é referência em Oftalmologia e Vascular, Tramandaí em traumatologia e Capão da Canoa em oncologia. Osório em falta de investimento no hospital e parece que agora funcionado a pediatria, mas mais endividado do que antes com a gestão interventora. Em Xangri-lá o Lifew Pllus está conveniado com a prefeitura e não tinha um hospital, aqui é o contrário.