BOCA DO BALÃO

BOCA DO BALÃO 6613

FALTA de colocação de lixeiras junto às principais vias da cidade é um dos motivos de muitos não buscarem o local adequado para descarte de embalagens de lanches e outros. Algo que o Programa Jogue Limpo poderia buscar junto da comunidade.

COMUNIDADE osoriense ainda não contará com um projeto completo de revitalização e aproveitamento da orla da lagoa do Marcelino. O entorno poderia contar com um parque amplo com pista de caminha e de ciclovia, além de área para exercício e quadras de esporte, assim como área de lazer e visitação. A dragagem e a limpeza que parecia começar a surgir logo foi paralisada e o que se espera é que investimentos sejam feitos de infraestrutura de modo a incluir a pista de skate a este grande parque que poderia existir.

ENQUANTO as polícias Civil e Militar buscam apreender o maior volume possível de drogas e armas e prender traficantes, nãos e vê por parte do Judiciário o mesmo empenho. As recentes ações liberando líderes de tráfico e transferência de chefes de cartéis trocando de presídios para estarem mais próximos de seus liderados representa um contrassenso, quando a sociedade vê seus impostos serem gastos com segurança para verem a insegurança sendo reinstalada.

AMLINORTE poderia intervir junto ao Estado para que fosse criada uma rótula de acesso para a estrada a Perua e assim evitar acidentes e os problemas que geram durante a temporada de verão com o alto fluxo de veículos por este acesso às praias. O mesmo poderia fazer com pedido de construção de uma elevada na saída de Osório para a RS 030 ao final da Av. Ângelo Guasseli.