BOCA DO BALÃO

Boca do Balão – 6583

GOVERNO Bolsonaro quebrou o Brasil a tal ponto que possibilitará ao chefe de quadrilha aumentar o número de ministérios para dos atuais 21 para 35 e poderá ir a 40 para implantar o regime de Ali Babá e seus 40 meios de roubar a nação. Além disso, já implementou uma ampla reforma na imprensa que transformou o que chamavam de “orçamento secreto” para orçamento de emendas do relator que em última análise será um mensalão devidamente legalizado para que deputados possam desviar junto com governadores dos estados amigos ou adquiridos. O ambiente que o ministro Alexandre de Moraes criou e certamente será primeiro ministro. Se não for preso.

DADOS apresentados pelo IBGE e Caged indicam que a taxa de desemprego no país caiu ao longo do tempo dos 14,5% do início do governo Bolsonaro para 8,3%. É bom gravar este dado por que o “entregador de picanha” vai arrebentar este percentual como farão com o teto de gastos, Além deste índice que deverá subir, também devem acompanhar a inflação, juros bancários, os impostos novos e velhos, o dólar e o endividamento do país para salvar as republiquetas comunistas da América Latina. Em baixa teremos o PIB, a Bolsa de Valores, empregos, segurança, apreensão de drogas, produção industrial e a renda do trabalhador.

GUARDA-VIDAS neste ano será menor do que o ano passado. No último verão os contratados civis enfrentaram uma demora no pagamento dos salários que somente veio a ocorrer em fevereiro. O atraso gerou uma enxurrada de ações trabalhistas contra o Estado, em especial aos Bombeiros aos quais ficam lotados os guarda-vidas e neste ano este tipo de contratação está sendo evitado buscando-se no próprio efetivo os profissionais para atuarem no salvamento das praias e águas internas.