BOCA DO BALÃO

Boca do Balão – 6577

AÇÃO de descumprimento de preceito fundamental apresentada pelo Partido Verde sobre a omissão de Bolsonaro quanto à regulamentação, distribuição e efetiva vigência do Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, o ministro Dias Toffoli, relator da matéria, estipulou prazo de dez dias para que o governo federal se manifeste. A pobreza menstrual afeta 28% das pessoas de baixa renda no Brasil na faixa etária entre os 14 e os 45 anos, conforme dados de uma pesquisa realizada pela Johnson & Johnson Consumer Health em conjunto com os institutos Kyra e Mosaiclab. PV descobriu a partir de 2018 que existia o problema, pois durante mais de 20 anos a pobreza menstrual não existia e nem mesmo o desemprego.

VÍDEO viralizou nas redes sociais mostrando milhares de títulos de eleitor sendo jogados no lixo no Nordeste. Casualmente nestes estados em que a votação no ex-condenado foi muito efetiva depois das 17hs é que se encontram estes títulos eleitorais “abandonados”, mas certamente muitos destes votaram. Enquanto isto os policiais roroviários federais eram proibidos de verificar veículos suspeitos que transportavam dinheiro vivo em quantidade para compra de votos, por coincidência nos mesmos estados do Nordeste. O TSE é uma piada e as eleições tudo indicam terem sido em muito favoráveis ao ex-condenado.

COMEÇO do governo Bolsonaro membros da esquerda corrupta denunciavam e queriam o impedimento do presidente eleito fora do “mecanismo” por problemas mentais conferindo a este uma insanidade mental. Aqueles mesmos “neurocientistas” agora consideram o ministro Alexandre de Moraes o super gênio e defensor da democracia e de grande “saber jurídico”. As solapadas na Constituição pelo ministro de Temer são mais situações de casos de extrema esquerda ou de quem está sendo muito pressionado a fazer o impensável por um membro da corte.