Boca do Balão – 6569
DENÚNCIAS feitas pelo Plotter sobre a administração municipal reverberam na comunidade. São vários apontamentos feitos que surgiram a partir de dúvidas sobre o que o Portal da Transparência deixa claro existirem, mas que não acompanham o desdobramento das compras realizadas. O que pode parcer superfaturado ou em excesso tratam-se de compras que podem parecer superfaturadas ou em excesso, mas que tratam-se de compras realizadas para uma ano inteiro em licitação. Cabe o esclarecimento ao público das supostas irregularidades que podem ou não serem verdadeiras.
AUSÊNCIA do ex-presidiário ao que seriam os debates do SBT e da Record revelam a insegurança e a falta de respostas convincentes para os questionamentos. O petista que quer “voltar a cena do crime” prefere que sua facção siga tentando destruir imagem de pessoas de bem. Ter assessores como Janones, Gleisi, o saltitante senador Randolfe e outros desta estirpe já é destruir a própria imagem de um candidato que não tem postura e muito menos condições de comandar uma nação com o potencial que tem o Brasil.
DESEMBARGADORA carioca quer apura como o deputado Roberto Jefferson obteve as armas com as quais ele impediu o acesso da Polícia Federal a sua casa para efetuarem uma nova prisão do já preso em regime domiciliar. A mesma deveria fazer o mesmo questionamento para as facções nos morros cariocas, protegidas por Fachin de como eles conseguem drogas e armas de grosso calibre para atacarem policiais. Também seria interessante como que um candidato vai ao morro do Alemão fazer campanha e consegue não haver um tiro sequer, quando nem mesmo a segurança pública consegue adentrar ao complexo. Seria algo de companheiros?