Boca do Balão – 6554
MINISTRO do STF, Luis Roberto Barroso disse que será o próximo presidente do colegiado em 2023, caso não haja golpe. O iluminado esquece que o golpe está sendo armado pelo STF diante das barbáries jurídicas e ações comandadas pelo ditador da toga Alexandre de Moraes apoiado pelos ativistas políticos do próprio STF. É uma forçação de barra para o rompimento entre as instituições orquestrado pela esquerda comunista, onde o senador DPVAT Randolfe é o cachorrinho de estimação e está a latir na porta da Suprema corte. PF deveria investigar o celular deste dramalhão do Randolfe que tem sido um atraso para o Congresso e o país, juntamente com Renan Calheiros.
FINALMENTE o Executivo municipal conseguiu vislumbrar as vias públicas do bairro Caravágio e estão sendo realizadas as obras de pavimentação. Vários bairros foram atendidos e sempre o bairro Caravágio foi sendo esquecido. A pavimentação com pedra irregular (muito irregular) em muitos pontos estava apresentando buracos e agora passam por uma reforma e revisão do sistema de esgotos pluviais e sanitário.
PROGRAMA Jogue Limpo está sendo reativado e remodelado para realmente proporcionar um trabalho efetivo de buscar uma cidade mais limpa e agradável a todos. A coordenação será do ex-candidato a prefeito Hélio Bogado que tem auxiliado a administração em várias oportunidades no esporte e cuidado da arborização. O mínimo que se espera é de que as ruas centrais contem com lixeiras e melhorias nos passeios públicos em parceria com a iniciativa privada e a comunidade.