Boca do Balão – 6523

SENADORA Érica Koka em seu pronunciamento feito na semana passada acusou a existência de fraude nas eleições de 2018, sem apresentar provas. A única certeza que ela possui em seu imaginável raciocínio é de Fernando Haddad perdeu as eleições para Bolsonaro e com isto a bonança da roubalheira foi banida. Ministros Barroso, Fachin e Moraes tomaram conhecimento, mas ao saber que partia de fogo amigo tudo indica que ficará o dito pelo não dito. Assim a caça a bolsonaristas prossegue mesmo que pisando por cima da Constituição.

PROGRAMA Diretor ao Ponto da Jovem Pan News entrevistou na segunda-feira o deputado amado por Moraes. A entrevista seria antes dos episódios de prisão do deputado federal Daniel Silveira que hoje está gozando do Decreto de Graça baixando pelo presidente Bolsonaro lhe restituindo os direitos. Na entrevista o deputado citou que a sua caça iniciou em desavença entre o STF e o presidente e a partir daí iniciou-se uma caçada bolsonarista e Daniel Silveira foi o que se chama “boi de piranha”. Contudo certamente o ódio de Moraes pelo Deputado extrapola o Direito e a razão, chegando a ser como um caso passional.

DEZENAS de funcionários da prefeitura que estão a espera por mais de três anos pelo pagamento de precatórios ainda reclamam de que nada mudou, apesar dos saldos positivos da arrecadação municipal. Alguns estão há um bom tempo aguardando o empenho, mas tudo indica não haver boa vontade para tanto.

ZENAS de funcionários da prefeitura que estão a espera por mais de três anos pelo pagamento de precatórios ainda reclamam de que nada mudou, apesar dos saldos positivos da arrecadação municipal. Alguns estão há um bom tempo aguardando o empenho, mas tudo indica não haver boa vontade para tanto.