Boca do Balão 6509
MINISTRO da Saúde, Marcelo Queiroga decretou o fim da emergência sanitária no país para a pandemia de Covid 19 no final de semana. Segundo o Ministro com o fato de se ter atingido a 75% da população vacinada e os índices de internação e mortes estarem em número reduzido não há mais a necessidade do alerta. O Decreto foi realizado pelo presidente Bolsonaro em fevereiro de 2020, antes mesmo de a OMS decretar como pandemia. Resta agora que governadores e prefeitos também cancelem a exigência patética do passaporte vacinal, pois mesmo com passaporte muitos ainda estavam infectados. A pandemia deveria ter tido o mesmo curso do que foi a ameaça da H1N1, mas descambou para a política com ituito de prejudicar a imagem do governo federal e o STF revelar sua atuação com ativista de esquerda.
PANDEMIA chegando ao seu fim talvez a ciência possa ter vez ao contrário dos “especialistas” governadores e prefeitos e também de ministros do STF que protagonizaram o lockdown ampliando a contaminação. Também talvez cesse a vacinação de crianças e jovens menores de 21 anos, deixando a vacina somente para aqueles que apresentam comorbidades. Coincidentemente com o decreto de emergência, os mosquitos da dengue também foram liberados e agora um verdadeiro surto se espalha no Rio grande do Sul e em outros estados. Durante a pandemia ninguém contraiu a dengue, pode?
CRESCE os rumores de que o larápio da esquerda poderá vir a desistir da candidatura, uma vez que não consegue sair às ruas. Se o pingunço pular fora da campanha o cangaceiro Ciro Gomes aumenta as possiblidades de coordenar a patota que reunirá os grandes partidos, como PT. PSDB, PDT e se depender de Renan Calheiros também o MDB. A ocorrência disto somente irá revelar ao povo o quanto as eleições anteriores eram fake, pois todos eram farinha do mesmo saco no engenho da esquerda. Povo foi enganado por décadas, principalmente depois do regime militar, que idiotolândia ainda prescreve como sendo golpe militar.