Traficantes são presos na região
A Brigada Militar (BM) segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Na noite de terça-feira (21), um homem foi preso pelos agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT). A ação ocorreu durante patrulhamento dos Policiais Militares (PMs) realizado no bairro São José.
Conforme a BM, os brigadianos avistaram um indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. O sujeito, que não teve a idade divulgada, foi detido carregando 11 porções de maconha e 18 porções de cocaína. Além disso, os PMs também apreenderam uma balança de precisão, um aparelho celular, rolos plásticos para embalar os entorpecentes e 107 reais em dinheiro.
Na quarta (22), os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento no bairro Madre Tereza, em Santo Antônio da Patrulha, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O sujeito, de 19 anos, ao perceber a presença dos brigadianos, tentou fugir pulando cercas e muros, até chegar ao pátio de uma residência onde foi mordido por um pitbull. O homem, que já tinha antecedentes por tráfico, foi detido carregando seis porções de crack. Além da droga, também foram confiscados um celular e R$ 471,00.
OUTRAS PRISÕES
Também na quarta-feira, mais dois homens foram presos por tráfico na região. As prisões foram efetuadas pelos agentes do 2º BPAT e ocorreram no bairro Arco-Íris, em Capão da Canoa. Com os indivíduos os PMs apreenderam 55 porções de entorpecentes, sendo 11 de crack, 21 de cocaína e 23 de maconha, além de uma balança de precisão, celulares, um cartão e uma quantia em dinheiro.
Todos os criminosos detidos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) para registro das ocorrências e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

CRÉDITOS: BM
