Homem é encontrado morto em Torres
A Brigada Militar (BM) foi acionada na madrugada de quinta-feira (16) para atender uma denúncia de arrombamento em uma residência de Torres. Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) foram até o imóvel, que fica na Avenida do Riacho. No local, os brigadianos encontraram um homem morto.
Segundo a BM, o corpo apresentava diversas perfurações causadas por uma arma branca. Os brigadianos isolaram o local para a realização da Perícia. O indivíduo de 63 anos não teve a identidade divulgada. A vítima, que morava sozinha, possui diversos antecedentes, incluindo posse e tráfico de drogas.
Vizinhos do homem relataram aos PMs terem ouvido barulhos de arrombamento e gritos vindos da residência da vítima e resolveram chamar a Brigada. Além disso, eles também informaram sobre um ataque a casa, ocorrido em agosto deste ano. Na ocasião, um indivíduo arremessou um coquetel molotov, provocando um princípio de incêndio, fato que não foi registrado as autoridades.
A morte do morador foi registrada na Delegacia de Torres e a Polícia Civil (PC) já deu início às investigações.