Traficantes são presos no Litoral

Traficantes são presos no Litoral

A Brigada Militar (BM) segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizavam patrulhamento durante a noite de segunda-feira (7), quando avistaram um automóvel trafegando pela região central de Tramandaí em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Em buscas no interior do veículo, foram encontradas quatro porções de maconha. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e 220 reais em dinheiro. Diante dos fatos, o condutor do carro, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante.

Homem foi preso em Capão com dinheiro e mais de 150 porções de entorpecentes.
Homem foi preso em Capão com dinheiro e mais de 150 porções de entorpecentes.

PRISÕES EM CAPÃO

Na madrugada de terça (8), o 2º BPAT prendeu outro homem por tráfico na região, desta vez na cidade de Capão da Canoa. De acordo com a BM, os Policiais Militares (PMs) realizavam patrulhamento no bairro Arco-Íris, quando avistaram um sujeito fugir da viatura. Desconfiados da atitude do indivíduo, os brigadianos o seguiram e realizaram a abordagem.

O homem, que não teve a idade divulgada, foi detido carregando 155 porções de drogas, sendo nove de maconha, nove de cocaína e 137 pedras de crack. Além do material ilícito, os PMs também apreenderam durante a ação dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Também na terça-feira, outro homem foi preso em Capão. O indivíduo, que já tinha antecedentes por receptação, tráfico e posse de entorpecentes, foi flagrado entregando o material ilícito a bordo de uma motocicleta no bairro Capão Novo. Ele foi detido carregando nove porções de maconha, 18 porções de cocaína e um celular.

Todos os criminosos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) para registro das ocorrências e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

Ação em Capão da Canoa apreendeu aparelho celular e 27 porções de drogas.
Ação em Capão da Canoa apreendeu aparelho celular e 27 porções de drogas.

CRÉDITOS: BM