Mulher é encontrada morta em Cidreira

A Brigada Militar (BM) foi acionada na madrugada de segunda-feira (30/06), após uma mulher ser encontrada morta no município de Cidreira. O corpo foi encontrado na Rua Vinte e Dois, no Parque dos Pinos, e apresentava sinais de esganadura no pescoço, além de ferimentos na cabeça.
A vítima foi identificada como Monica Marciele Stumpf. De acordo com a BM, a mulher, de 27 anos, teria saído de sua casa, na Praia do Barco (Capão da Canoa), por volta das 22h de sábado (28/06) e, desde então, nunca mais foi vista. Preocupados, familiares de Monica procuraram a Delegacia de Polícia (DP) de Capão, onde registraram Boletim de Ocorrência (BO). Eles foram levados ao local aonde foi encontrado o corpo para reconhecerem a vítima.
Após realização da Perícia, o cadáver foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), onde passará por necrópsia para ser identificada a causa da morte.
VEÍCULO ENCONTRADO
Na manhã de domingo (29/06), o automóvel da vítima, um Peugeot, foi encontrado completamente queimado no quilômetro 17 da ERS-389 (Estrada do Mar), próximo ao acesso ao distrito do Palmital, em Osório. O veículo estava abandonado e foi recolhido do local e passará por Perícia. Enquanto isso, a Polícia Civil (PC) seguirá com as investigações. Nenhuma hipótese foi descartada. Vale ressaltar que, até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi identificado e/ou localizado.
CRÉDITO: Divulgação