Feira do Livro se encerrará no sábado

Feira do Livro se encerrará no sábado

OSÓRIO – A programação da 39ª Feira do Livro segue a todo vapor. Ao longo desta sexta-feira (13), o Largo dos Estudantes Sônia Chemale e a Biblioteca Pública Fernandes Bastos receberão diversas atividades, incluindo: Roda de Conversa, Contação de Histórias e Lançamento de Livros. Já na noite de hoje (sexta), o Palco Central receberá a partir das 20h, o show com Banda Cordas e Rimas. Na ocasião, acontecerá o Pré-Lançamento do Álbum Porto Além.

A Feira segue até sábado (14). O encerramento ficará por conta do Show de Mágica com Daniel e Carine a partir das 17h. Antes disso, às 15h, haverá uma apresentação teatral com o Grupo da Oficina de Teatro da Assessoria de Cultura. Com direção de Jeferson Hertzog, a peça é intitulada um Casamento na Roça. A programação completa está disponível nas redes sociais e no site da prefeitura (osorio.atende.net/cidadao).

O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude, e conta com apoio da Academia de Escritores do Litoral Norte (AELN); da Biblioteca Pública Fernandes Bastos, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Osório; da Universidade Federal do RS (UFRGS), Campus Litoral Norte; além das Secretarias Municipais de Educação, Agricultura e Meio Ambiente.

CRÉDITO: Divulgação