POLICIALREGIÃO

Briga generalizada termina com duas mortes e outra pessoa ferida

A Brigada Militar (BM) foi acionada na noite de quarta-feira (26), após receber informações de uma briga generalizada em Capão da Canoa. O caso teria ocorrido por volta das 20h, na Rua dos Narcisos, no distrito de Capão Novo.

Segundo a BM, durante a confusão, um homem teria ferido três pessoas com golpes de facão. Uma mulher de 49 anos e o cunhado, de 46 anos, foram encontrados pelos Policiais Militares (PMs) sem vida. O local foi isolado para a realização da Perícia.

Outro homem, de 52 anos, marido e irmão das vítimas, acabou sofrendo uma fratura exposta em um dos braços. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Luzia, em Capão, onde segue internado em estado grave.

Ainda conforme a Brigada, o ferido chegou a relatar aos PMs que conhecia o agressor. O suspeito teria ido a sua residência para discutir após ter sido demitido do serviço de uma obra, quando agrediu ele os familiares. Ao fugir, o sujeito acabou deixando a arma do crime, a qual foi apreendida com manchas de sangue. Após buscas, o homem de 18 anos foi preso em outro endereço de Capão Novo. Ele foi ouvido e conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.  Vale ressaltar que os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações.