Carreata Natalina da Sicredi Caminho das Águas acontecerá na próxima quinta-feira
A magia do Natal vai tomar conta das ruas e avenidas do Vale do Paranhana e do Litoral Norte gaúcho. Tiveram início na terça-feira (3), as Carreatas Natalinas do Natal Cooperativo da Sicredi Caminho das Águas. Com um espírito de solidariedade e alegria, a cooperativa levará luzes, músicas e o encanto do Natal para diversas cidades da região até o dia 20 de dezembro.
A ação tem como objetivo não só espalhar a magia do Natal, mas também promover a solidariedade, com a entrega de brinquedos para crianças da região. Após um mês de arrecadação de brinquedos nas agências de seus municípios de atuação, o Sicredi Caminho das Águas traz para a comunidade um presente especial: carreatas noturnas que irão passar por pontos estratégicos das cidades, iluminando os corações e reunindo famílias para uma celebração coletiva.
Além disso, o Sicredi Conecta, uma unidade móvel especialmente decorada e iluminada para a ocasião, também estará presente, proporcionando um momento de integração e encantamento para os moradores.
LITORAL NORTE
Os primeiros municípios contemplados com as ações na região foram Caraá e Santo Antônio da Patrulha. As Carreatas Natalinas no Litoral seguirão na próxima semana, quando irão passar pelas seguintes cidades: 09/12 – Tavares e Mostardas; 10/12 – Palmares e Capivari do Sul; 11/12 – Imbé e Tramandaí. Já na próxima quinta (12), será a vez de Osório receber a Carreata da Sicredi. A ação está marcada para iniciar às 20h e deverá passar pelas ruas centrais do município. No mesmo dia, só que mais cedo (18h), as atividades vão ocorrer em Maquiné.
Além disso, as Carreatas Natalinas ainda passarão por Xangri-lá e Capão da Canoa (13/12); Balneário Pinhal e Cidreira (14/12); Arroio do Sal e Torres (16/12); Morrinhos do Sul e Três Cachoeiras (17/12); Terra de Areia, Três Forquilhas e Itati (18/12). As ações do Sicredi Caminhos das Águas vão até 20 de dezembro, se encerrando no Vale do Paranhana, nas cidades de Riozinho e Rolante.
CRÉDITOS
Divulgação