POLICIALREGIÃO

Criminosos são indiciados por aplicarem golpe do bilhete premiado

A Polícia Civil (PC) indiciou na quarta-feira (11), três homens responsáveis por aplicar o golpe do bilhete premiado em Capão da Canoa. O trio foi preso em flagrante no Centro da cidade, durante ação realizada no dia 03 de setembro. Na ocasião, os indivíduos estavam tentando aplicar o golpe em uma idosa.

A mulher foi vista dentro do carro dos criminosos. De acordo com o delegado Tiago Souza, titular da Delegacia de Capão, os homens teriam exigido a quantia de 2,5 mil reais para liberarem a idosa. Os policiais efetuaram a abordagem quando os golpistas retornavam de uma agência bancária. Felizmente, a vítima foi salva e teve seu dinheiro recuperado.

Segundo a PC, o grupo já fez vítimas nos três estados da Região Sul. Em Capão, eles circulavam de carro nas proximidades de bancos, escolhendo as vítimas sempre mais vulneráveis. Além dos três presos, outros dois criminosos conseguiram fugir. Durante a ação os policiais conseguiram apreenderam dois veículos utilizados pela quadrilha. Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça. Enquanto isso, a Polícia Civil segue com as investigações para tentar localizar os fugitivos e também identificar novas vítimas do grupo.

CRÉDITO
PC