POLICIALREGIÃO

Traficantes são presos no Litoral Norte

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Somente no domingo (24), foram apreendidas aproximadamente mil porções de entorpecentes. As ações foram realizadas nos municípios de Cidreira e Tramandaí e terminaram com as prisões de dois homens.

Em Cidreira, os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o Parque dos Pinos, após receberem informações sobre um indivíduo traficando no bairro. Após buscas, os Policiais Militares (PMs) avistaram o suspeito carregando uma mochila e realizaram a abordagem.

Com o homem de 38 anos foram apreendidas 150 porções de crack, 41 porções de maconha e duas de cocaína, além de uma balança de precisão, tesouras, objetos para embalar os ilícitos e uma quantia em dinheiro. O criminoso, que já tinha antecedentes por tráfico, foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência.

PRISÃO EM TRAMANDAÍ

Já em Tramandaí, os PMs realizavam patrulhamento no bairro Terminal Turístico, quando avistaram um sujeito entregando um pacote a outro em troca de dinheiro. Na tentativa de abordar os homens, a dupla saiu correndo, sendo um deles capturado. O homem, de 31 anos, estava carregando uma mochila com 435 pedras de crack, 319 porções de cocaína e 34 de maconha, além de uma balança de precisão e 133 reais em dinheiro.

O criminoso, que já tinha passagens por lesão corporal, furto, roubo e tráfico, foi conduzido a DP de Tramandaí, onde foi registrada ocorrência.

Ação em Tramandaí apreendeu dinheiro, objeto e cerca de 800 porções de drogas. – FOTOS: BM

NOVA PRISÃO EM TRAMANDAÍ

Na tarde de terça-feira (26), mais um homem foi preso por tráfico em Tramandaí. A prisão foi efetuada pelos agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) e ocorreu no bairro Terminal Turístico. O preso possui antecedentes por estupro, lesão corporal e tráfico de entorpecentes. Com o indivíduo, de 20 anos, foram apreendidas 23 buchas de cocaína, oito porções de maconha, cinco pedras de crack, quatro balanças de precisão, um celular, objetos para embalar as drogas e 60 reais.