POLICIALREGIÃO

Pessoas ficam feridas durante acidentes em estradas do Litoral

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na noite de sábado (18), em Capão da Canoa. A colisão aconteceu por volta das 19h e 30min, na Avenida Paraguassu, próximo ao Campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unicruz), em Capão Novo. Segundo a Brigada Militar (BM), um automóvel teria atingido uma carroça que transportava matérias recicláveis. Com a batida, a carga ficou espalhada às margens da pista.

Dois homens que estavam na carroça acabaram sofrendo ferimentos leves. Quando os PMs chegaram ao local, não encontraram o cavalo. Porém, segundo os brigadianos, os homens teriam informado que o animal não se feriu. O condutor do carro também não se feriu. Ele relatou aos policiais que não teria visto a carroça devido à baixa iluminação no trecho. Após atendimento, todos foram liberados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa.

OUTRO ACIDENTE

No início da tarde de domingo (19), outro acidente foi registrado na região, desta vez em Osório. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um veículo Toyota Yaris se deslocava na altura do quilômetro 16 da ERS-389 (Estrada do Mar), em direção a Xangri-lá, quando a motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando.

Apesar do susto, a mulher e filha, que estava junto no carro, não tiveram ferimentos graves. Ambas foram socorridas e levadas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para receber atendimento e posteriormente, foram liberadas. Vale ressaltar que o acidente não causou bloqueio no trecho.

Veículo acabou capotando no quilômetro 16 da Estrada do Mar, em Osório. – FOTO: CRBM