BOCA DO BALÃO

BOCA DO BALÃO – 6603

PRIVATIZAÇÃO da Corsan poderá vir a resolver um problema de décadas na cidade que é o da numeração dos imóveis. Muitas residências tem dupla numeração. Uma numeração que é conferida pela prefeitura e consonância com a Corsan e a outra que é a da hoje empresa de energia CEEE Equatorial. A má vontade destes órgãos púbicos até então era gritante, mas renumerar por um sistema ou outro anteriormente era trabalhoso, agora com o avanço da informatização este trabalho seria muito mais fácil e facilitaria a vida de entregadores, serviços dos Correios, das empresas e sim, dos proprietários dos imóveis. Vereadores poderiam trabalhar neste sentido e promover um acordo ou projeto de lei para esta regulamentação. E nãos seria preciso de 15 vereadores para isso.

CORDEIRO do Xandão tem se vangloriado de estar obrigando proprietários de armas já registradas também o fazerem junto a Polícia Federal. A n0ova exigência deve ter sido depois do ocorrido quando foram prender o “altamente criminoso” de língua comprida, Roberto Jefferson onde a PF foi recebida a bala. Enquanto isto a galera do Parque de Diversão do Barroso faz até desfile com carros para demonstrar potencial bélico. Quem não acredita sobre os morros cariocas e conheça a realidade do povo trabalhador do tráfico.

MINISTRA Rosa Weber, presidente do STF está mais para uma rainha da Inglaterra do que para o cargo que ocupa. Xandão tomou toda a visibilidade do STF e o poder que teria a presidente do STF. Deve ter até esquecido da Constituição e estar buscando a devolução, por parte do ex-presidente, do exemplar que ela deu a ele quando foi empossada. Assim ficou perdida sem o livreto que contém a Carta Magna Brasileira e esta submissa ao machismo do ministro Alexandre de Moraes.

VEREADOR João Pereira pretende ter reunião com o presidente do DAER para ver a possibilidade de melhorias em travessias de rodovias e quatro pontos nevrálgicos durante o verão. Dois seriam cruciais como o acesso a ERS 030 para quem sai pela Av. Ângelo Guasseli e a segunda a rótula da Santos Dumont com a Estrada do Mar. Mas realizando somente a elevada no sentido Osório BR 290  junto ao loteamento Popular já seria uma excelente alternativa para mini9mizar os efeitos e consequentemente acidentes nos demais pontos. É uma questão de estudo e viabilidade econômica. Mas uma destas deve ser considerada pelo órgão responsável pela conservação e construção de rodovias estaduais.