Homens são presos por tentativa de feminicídio

A Brigada Militar (BM) foi acionada após receber informações de que um homem estaria agredindo a companheira. A vítima informou aos Policias Militares (PMs) sobre as agressões e disse que o indivíduo havia fugido em um veículo. Após rastrearem o automóvel, os brigadianos conseguiram localizar e prender o agressor, de 36 anos de idade.
O homem, que já possuía antecedentes por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, estava com uma faca, a qual, segundo a BM, foi utilizada para as agressões. Ele foi levado à Delegacia de Polícia (DP) e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça. O caso ocorreu na última quarta-feira (24), em Cidreira.
Na madrugada de quinta (25), a Brigada prendeu outro homem por tentativa de feminicídio, dessa vez no município de Mostardas. Após receber denúncias, os PMs se deslocaram ao local indicado, onde encontraram uma mulher, de 38 anos, ferida com golpes de espeto e faca. Ela foi socorrida e levada ao Hospital, onde segue internada em estado instável. Já o agressor, de 27 anos, foi preso em flagrante em uma rua próxima à residência da vítima. O indivíduo foi conduzido a DP para registro de ocorrência e, após ser ouvido, foi levado para prisão.