EDITORIAL

Aborto do bem

Todo comunista e ateu sempre busca a aprovação do aborto. Além de quererem destruir a unidade familiar querem também promover o assassinato de bebês na gestação. Sempre ocorre esta discussão quando se aproxima um período eleitoral e agora, o Luladrão é especialista em pobreza e cidadania já afirmou que é a favor do aborto. Com certeza a mãe dele não pensava assim, mas gerou este aborto da natureza.

A discussão volta a acontecer em vários países da América |Latina como foi o caso da Argentina e para surpresa iniciou tal proposição nos Estados Unidos com o anencéfalo Joe Biden. Lá a coisa chegou ao ponto do estado do Colorado ter aprovado o aborto aos nove meses, algo que mais parece uma autorização para matar um ser humano e possibilitar uma segregação racial. Aborto é sacrifício de uma vida e este sacrifício deveria somente ser permitido em caso de risco da genitora, por morte do feto, por deformidades graves e principalmente por estupro.

O comunismo nefasto é genocida, ao mesmo tempo que busca um controle de natalidade de forma radical joga a população na pobreza sob o manto da igualdade social. Este tipo de discussão em nada favorece a vida dos cidadãos e muito menos a vida das mulheres que virão a serem mutiladas com abortos. Também serve para uma maior liberalidade sexual, com o aumento da promiscuidade entre jovens com a erotização das crianças e o ensino de gênero em tenra idade. É decretar o fim do vínculo familiar, da formação de caráter da juventude e a dominação pela força uma vez que a religiosidade também está sendo destruída (até já começaram a invadir igrejas). Uma geração de analfabetos funcionais é a aposta desta esquerda que mais está para uma facção criminosa do que um partido político. Por décadas a Educação foi cooptada para formar o exército de esquerda, mas a grande maioria do povo acordou e está tirar estes jovens da hipnose da ignorância.

O assunto aborto já deveria ter sido pacificado como algo desprezível, mas enquanto a esquerda existir e ter seu ladrão de estimação incitando suas bases e toda a “classe cultural” que está viúva da Lei Rouanet o assunto sempre irá reverberar a cada período eleitoral.

No caminho em que as coisas estão se dirigindo, a população de bem do Brasil e que deseja uma nação rica e progressista, vai gerar o maior aborto do bem nestas eleições. Será o grande aborto da esquerda, de muitos deputados federais e senadores que demonstraram serem geridos com deficiências tendo como genitores a esquerda e se bandearam para serem acolhidos pelo padastro Bolsonaro que não lhes concedeu adoção. Com isto veremos tipos como Kim Cataguiri, Joice Hasselmann, Alexandre Frota, João Dória e muitos outros como menores abandonados. Esta eleição vai abortar a natimorta terceira via e vemos que os antagônicos na realizada eram farinha do mesmo saco como é a candidatura de Lula e Alckmin. Outro aborto provocado por Bolsonaro é a de levar água ao nordeste e com isto ver Ciro Gomes tendo arroubos de sincericídio e de relatos que jamais faria quando esteve junto da gangue que assumiu o Planalto no passado.

O eleitor vai mostrar o quanto é a favor do aborto antes mesmo da concepção. As pesquisas começam a mudar em razão de que a mentira não colou e não querem os institutos pagarem o maior mico de descrédito em mais uma vez. O povo fará a limpeza ética e não étnica reformando o Senado e a Câmara dos Deputados, pois viram o quanto estes ocupantes foram omissos nas causas relevantes para o bem da população, isto sem falar no STF que deveria ter mandatos e não cargos vitralícios, pois evitaria a aberração que estamos vislumbrando no poder que deveria ser o exemplo de correção e obediência a Constituição. Em outubro será a vez do povo abortar candidaturas de velhas raposas e de projetos que querem destruir a nação e suas crenças.

OMAR LUZ

Diretor e fundador do Jornal Momento. Semanalmente publica artigos para as categorias "Editorial" e "Boca do Balão".