Criminosos são presos por tráfico
A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate à criminalidade em todo o Litoral Norte gaúcho. Entre segunda (13) e quarta-feira (15), quatros pessoas foram presas por tráfico de drogas na região, sendo três homens e uma mulher. As ações distintas ocorreram nos municípios de Capão da Canoa, Cidreira, Osório e Torres.
Na manhã de segunda-feira (13), a BM apreendeu uma quantidade de drogas em uma residência abandonada no bairro Chico Mendes, em Cidreira. A ação ocorreu após os agentes receberem denúncias de moradores que indivíduos estariam usando o local para armazenar o material ilícito. Ao todo, foram apreendidos 27 pinos de crack, 23 porções de maconha, outros 10 pinos de cocaína, além de cinco cigarros de maconha. Os entorpecentes apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) de Cidreira, para o registro de ocorrência.
Já na noite de segunda, a Brigada prendeu um homem de 28 anos de idade em Osório. Segundo a BM, o indivíduo foi abordado pelos agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BM) durante patrulhamento de rotina no município. Ao avistar os Policiais Militares (PMs), o homem saiu correndo entrando no pátio de uma residência, onde foi pego pelos PMs.
Durante revista pessoal foi encontra uma porção de maconha e 50 reais. Já dentro do imóvel, foram apreendidas mais porções de maconha, além de uma faca, dois celulares, uma máquina de cartão de crédito e 38 reais em dinheiro. Diante dos fatos, o indivíduo, que já possuía antecedentes por tráfico, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia (DP) de Osório, onde foi registrada a ocorrência.
Ainda na segunda, um casal foi preso em flagrante no bairro Getúlio Vargas, em Torres. O homem de 23 anos e a mulher de 19 anos de idade estavam em posse de quatro porções de crack. Durante a ação também foram apreendidos três celulares, seis relógios de pulso, um canivete e 50 reais. Ambos foram levados a DP de Torres para o registro de ocorrência.
OUTRA PRISÃO
Na quarta-feira (15), outro homem foi preso na região por tráfico, dessa vez em Capão da Canoa. A prisão foi efetuada pelos agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) no bairro Santa Luzia. Com o indivíduo de 19 anos foram apreendidas nove pedras de crack, além de uma balança de precisão, quatro munições calibre 38 milímetros, um celular e 122 reais. Ele foi levado a DP de Capão, onde foi registrada a ocorrência.
Foto: BM