A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) criou uma nova modalidade de serviço para aproximar o usuário da empresa. Agora o cliente pode saber da situação do abastecimento de sua cidade no celular, por mensagem SMS, o torpedo.
” Uma empresa que se relaciona com um público tão heterogêneo deve estar onde for conveniente ao seu cliente. Acrescentamos aos nossos canais tradicionais o Torpedo Corsan, abrangendo um contingente muito expressivo de usuários justamente naquilo que mais lhes é importante, que são as informações sobre a falta de água”, destaca o titular da Superintendência de Relacionamento com o Cliente (Surc), Allan Machado Kovalscki.
Para utilizar o serviço, o usuário deve enviar, para o telefone 28595, a palavra CORSAN mais o código do imóvel (disponível na conta da água). A Companhia responde a mensagem gratuitamente com informações sobre a situação do abastecimento naquela cidade.
Outra função do serviço são as mensagens que a Corsan eventualmente remete para os clientes cujo cadastro está atualizado junto à empresa. Para manter os dados atualizados, o usuário deve contatar o call center, pelo telefone 0800-646-6444, ou dirigir-se ao escritório da Corsan na cidade onde está localizado o imóvel (futuramente, poderão ser incluídos na lista, também, celulares que não estejam necessariamente vinculados ao cadastro comercial). Se quiser retirar o telefone da lista deste serviço, basta ligar para o 0800 e solicitar a remoção.
Texto: Deise Nascimento Nunes/Ascom Corsan
Edição: Denise Camargo/Secom