Polícia fecha ponto de tráfico na BR-101 em Osório

A Operação Estrada Limpa fechou um ponto de tráfico, apreendeu drogas e dinheiro e resultou na prisão de um traficante, nessa sexta-feira (23), na BR-101, em Osório. A ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar teve o apoio de policiais e três cães farejadores do Canil do 8º Batalhão. Os animais ajudaram a localizar parte dos entorpecentes apreendidos.

O mandado judicial de busca e apreensão foi cumprido em uma casa, que fica às margens da rodovia, a partir de investigação realizada pelos agentes da Delegacia do Município. No local havia maconha, haxixe, cocaína, sementes de maconha, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 14 mil. Os policiais também apreenderam dois veículos e telefones celulares.

O titular da DP de Osório, delegado João Henrique Gomes, salientou a grande movimentação no ponto de tráfico, com a chegada de vários usuários em buscas de entorpecentes mesmo durante a realização da operação policial. Todos foram encaminhados à Delegacia e liberados após o registro da ocorrência. O dono da casa foi autuado em flagrante em encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

 

365News