NOTAS POLICIAIS

TRAFICANTE PRESO – A Brigada Militar (BM) prendeu na noite de domingo (18), um homem de 29 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em flagrante após denúncias de que um indivíduo estaria traficando próximo a praia de Magistério, em Balneário Pinhal. Durante a ação foram apreendidas 20 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de 591 reais. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia (DP) de Pinhal, onde foi registrada a ocorrência.

HOMEM ARMADO – Um homem foi preso pela BM na noite de sábado (17), após agredir a própria companheira. O crime ocorreu em Osório. Após a denúncia realizada pela própria vítima, os Policiais Militares (PMs) se deslocaram até o local e efetuaram a prisão em flagrante. Durante buscas na casa, foi apreendida uma espingarda calibre 28 milímetros. Diante dos fatos, o homem foi levado a DP de Osório, onde foi registrada a ocorrência. Ele vai responder pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Os agentes da Guarda Municipal de Imbé prenderam no início da noite de sábado (17), um homem pelo crime de violência doméstica. Segundo informações, o indivíduo, de 24 anos, teria agredido a própria companheira, de 34 anos, além de ter ameaçado o filho e uma amiga da vítima. O agressor, que estava alterado, chegou a ameaçar os guardas, mordendo um deles. Após ser contido, o homem foi levado a DP de Imbé para o registro de ocorrência e posteriormente conduzido ao sistema prisional.